sábado, 18 de março de 2017

O povo do Nordeste tem que repudiar os políticos falsos que querem navegar no sucesso da Transposição que só ocorreu graças ao LULA.


SE AS OBRAS DA TRANSPOSIÇÃO TÊM UM PAI ELE SE CHAMA LULA, OS OUTROS QUE HOJE QUEREM POSAR COMO PAI, ANTES REJEITARAM A CRIANÇA, DESPREZANDO-A, DIZENDO QUE O FILHO ERA FEIO E TENTANDO ABORTAR SUA GESTAÇÃO PARA QUE NÃO NASCESSE. AGORA QUE NASCEU E VIRAM QUE O FILHO REALMENTE É BONITO, QUEREM ASSUMIR A PATERNIDADE.


Esse é o verdadeiro Projeto São Francisco que a imprensa sempre escondeu durante todos os anos das gestões petistas, a partir de 2003. Veja você mesmo:



ELES SABEM, OUTROS SEMPRE SOUBERAM, MAS POR QUE NUNCA FIZERAM NADA?

“...No nosso governo nós incentivamos e alongamos bastante até as verbas destinadas à transposição do Rio São Francisco. UMA OBRA QUE, NA VERDADE, COMEÇOU HÁ MUITOS ANOS ATRÁS. Ela é fruto de vários GOVERNOS...” – Michel Temer

MENTIRA

É Justo isso? Se apropriar de algo que não é seu. Se apropriar talvez da maior obra hídrica da História do Brasil, principalmente por sua importância e relevância, que promete levar água a regiões do Nordeste, sempre afetadas pelo FLAGELO DA SECA.

Mas a obra NÃO É DE OUTROS GOVERNOS. A obra é de um governo: O GOVERNO PETISTA. E se pensarmos em um pai que gestou a obra seu nome é LUIS INÁCIO LULA DA SILVA, mesmo que essa ideia tenha sido concebida ainda nos tempos de D. Pedro II. Mas ninguém foi lá e lançou a pedra fundamental e começou a obra. Por que? Porque nunca quiseram livrar o Nordeste do flagelo da seca. Precisou de um homem que conheceu, pois viveu o flagelo da seca, para iniciar e tocar a partir de 2007, as obras de transposição.


Veja Alckmin querendo “tirar uma casquinha” do sucesso da obra:

Ele falou: “ajudar o Brasil é nosso dever”. Mas por que não ajudaram antes?


Mas a realidade é essa aqui:



Segundo reportagem da própria Folha à época, o então Presidente FHC afirmou: "Transposição, agora, não dá. Não tem água no São Francisco", disse o presidente...



"Não sou eu quem estou dizendo. Estou dizendo o que o povo diz. O povo atribui a Lula a paternidade das obras. Essa é a grande verdade. E a gente tem que ser justo. Lula foi quem efetivamente começou esse projeto" - Angelo Ferreira (PSB) – Prefeito de Sertânia – PE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Blog do Ben(M)"       A Verdade está lá fora Novo site: https://benjaminmaia.wixsite.com/blogdobenm Vi...