sábado, 18 de fevereiro de 2017

O JUIZ PROIBE, MAS A GENTE EXIBE
Começo utilizando uma frase do próprio Moro para mostrar que não é correto impedir que determinadas informações “trafeguem”, enquanto outras são propositadamente jogadas para a imprensa:

O recente caso envolvendo a história do “pseudo hacker” que estava “chantageando” a mulher do Temer é um desses casos emblemáticos, pois assuntos com um teor bombástico e importantes para a sociedade sobre o que “pensam os governantes, e como eles buscam agir pelas sombras” estão sendo suprimidos, através de uma atitude de desrespeito aos cidadãos que veem seu direito de saber as verdades sendo suprimidos.

Este Post do Brasil 247 traz a matéria sobre a negativa do Juiz ao acesso das doações:



Já há um certo tempo muito tem se falado sobre a atuação do Juiz Sérgio Moro, que realmente se tornou uma figura conhecida nacionalmente – para muitos até um herói – mas sua atuação tem sido marcada por controvérsias, partidarismo, falta de isenção, imparcialidade, falta de uma equidistância da sociedade(tão necessária para um Juiz).
Um Juiz deve ter uma conduta e agir como a mulher de César, pois segundo a frase que ficou famosa, "À mulher de César não basta ser honesta, deve parecer honesta”, um Juiz precisa ter uma conduta ILIBADA, DISCRETA e ISENTA NA SOCIEDADE, como colocado neste post O Poder Judiciário e a mulher de Cesar.
Também descrito neste Post do Juiz Federal Anderson Furlan, publicado na Gazeta do Povo:
A conduta de um Juiz é regida pelo Código de Ética da Magistratura Nacional. Mas infelizmente em tempos de estrelismos, selfies, personalismos, onde a Constituição está sendo violada, os direitos fundamentais estão sendo desrespeitados,  o que tem valido são COGNIÇÕES SUMÁRIAS tanto daquele Juízo, quanto dor Promotores e Força Tarefa da Lava Jato.
Em muitos aspectos, podemos ver que a atuação do Juiz Moro tem se dado à margem da Lei, o que leva a uma situação perigosa e com riscos de cair, quando levadas a instâncias Superiores.

O Juiz já está agindo de uma forma tão autoritária, e tão Inquisitória, que já nem está disfarçando mais seu “modus operandi”, justamente por contar como demonstrado neste vídeo do Canal Notícias Comentadas com o título SÉRGIO MORO FORA DA LEI, que desfia os motivos com que o Juiz tem agido “fora da Lei”.

Como publicado neste artigo da Carta Capital em 30/09/2016:


E também neste áudio do Kennedy Alencar, na Rádio CBN:


Este Post do Fernando Brito, fala sobre a atitude do Juiz ao Inquirir o ex-Governador Tarso Genro, que foi indagado pelo Juiz sobre que providências o PT tomou contra os condenados na AP 470, conhecida como “Mensalão”.



ABAIXO AS DOAÇÕES PARA O INSTITUTO IFHC, que o Moro não quer deixar que sejam inquiridas pelos advogados do INSTITUTO LULA, na ação movida contra ele.









Não encontrei dados sobre o Instituto Itamar Franco e Sarney que pudessem ser colocados aqui.
Só para comparar com o que acontece em outro país, e mostrando especificamente um, e neste caso, a maior democracia do mundo, os EUA:



Sorte do Obama que não foi Presidente do Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Blog do Ben(M)"       A Verdade está lá fora Novo site: https://benjaminmaia.wixsite.com/blogdobenm Vi...