sábado, 4 de fevereiro de 2017

A morte não é o fim. É o começo de uma nova vida. Para quem vai e para quem fica.


Quem já perdeu algo ou alguém importante na vida?

Não é possível mensurar a dor de uma perda neste momento, principalmente quando a perda é de alguém tão importante na vida da gente. Tão significante. Tão marcante. Alguém que permanece com você na alegria ou na tristeza, na saúde ou na doença, na riqueza ou na pobreza, te amando, te respeitando. Sendo fiel a você durante todos os dias de sua vida.

Suportando as dores, as perseguições, as injúrias, as difamações, as calúnias, as agressões verbais, morais, e talvez até físicas, por anos a fio. Só para lembrar que as perseguições a Lula e à sua família, não vem de agora. Não se iniciaram a partir de 2003, quando ele foi eleito Presidente da República. Vem de longe, muito longe. Desde a época em que ele “ousou” sonhar em ser Presidente da República de seu país.

Se as pessoas que reverberam as agressões contra Lula, se tornando mais um instrumento desta campanha persecutória nesta verdadeira “blitzkrieg” midiática, que visa o tempo todo denegrir sua imagem, tivessem um pouquinho de bom senso, se pesquisassem um pouco a História, afim de analisar os fatos em uma linha do tempo, veriam o quanto Lula vem sendo perseguido ao longo de sua vida, justamente por causa do ideal que ele representa, e por causa de sua obra. De seu legado.

O sucesso das políticas de inclusão proporcionadas por Lula tem sido reconhecido mundialmente (basta acompanhar os fatos através dos links abaixo). Mas foi justamente o medo deste sucesso que gerou na Aristocracia dominante em nosso país desde seu descobrimento este processo de difamação e desconstrução da imagem do Lula, tanto antes de assumir o Poder, como depois.
Utilizaram esta tática no passado, pois havia um medo muito grande do “establishment” existente, em ver Lula assumindo o Poder no Brasil. Durante o sequestro do empresário Abílio Diniz, os policiais chegaram a vestir camisas e espalhar panfletos e cartazes do PT no cativeiro do empresário, para ligar os sequestradores ao Partido.

E utilizam mais fortemente ainda no presente, através desta guerra que a imprensa golpista e suja tem estabelecido contra Lula e contra o que ele representa.

Parafraseando Renato Russo, o que fica e o mais importante que devemos pensar é:
“Mas é claro que o sol, vai voltar amanhã...”

E todas estas pessoas que se revezam uma após outra, na tentativa de ser “a bala de prata” ou a pedra que “esmaga a cabeça da jararaca”, voltarão para onde sempre estiveram:
NO OSTRACISMO.

E a jararaca, ainda estará viva. E já terá colocado seu nome na HISTÓRIA de nosso país. Na galeria dos MAIORES PRESIDENTES BRASILEIROS. Enquanto as infâmias contra ele, ficarão legadas ao lugar que lhes é de direito. O esquecimento.

E, por último, voltando a falar da dor da perda, deixo minhas condolências à família Lula da Silva, afirmando que a morte não é o fim, mas é o início de uma nova vida.
Principalmente uma nova vida para quem ficou. Uma nova vida para Lula, que tenho certeza que em memória e em Justiça ao que fizeram com sua falecida esposa, voltará mais forte e mais determinado para que a JUSTIÇA seja feita em nosso país.

Acompanhe mais nos links abaixo:




Recentemente fizeram o mesmo com relação a uma possível ligação do Partido com as FARCs







Por que colocar a sigla PT ao lado de nomes de pessoas ligadas ao crime em uma favela carioca?

Abaixo, em uma reportagem do RJ-TV, aparece em uma outra reportagem, o nome destas mesmas pessoas, mas sem a sigla do PT.







Reconhecimento mundial da obra de Lula:








Aqui quero deixar um destaque pois, segundo informações do Sr. Jorge Chediek, representante e coordenador aqui no Brasil, do PNUD – Programa das Nações Unidas para o Desenvolvimento, que afirmou que nos últimos anos o Brasil “reduziu a pobreza e a desigualdade de renda ao mesmo tempo”.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Blog do Ben(M)"       A Verdade está lá fora Novo site: https://benjaminmaia.wixsite.com/blogdobenm Vi...