sábado, 4 de setembro de 2010

A FARSA DE JOSÉ SERRA - PSDB



A FARSA DE JOSÉ SERRA - PSDB


Serra, num debate da TV RECORD, responde uma pergunta do apresentador BORIS CASOY. Nessa pergunta, o apresentador queria saber o que ele faria caso, estando na prefeitura de São Paulo, fosse escolhido para se candidatar à Presidência da Republica ou ao Governo de SP. O compromisso seria: "Não votem mais em mim se eu fizer isto.".

Recuperaramos um vídeo de pouco mais de dois minutos, mas com prolongado efeito constrangedor sobre José Serra. Nele, respondendo à pergunta de Boris Casoy durante debate da eleição paulistana de 2004, Serra se compromete a cumprir os quatro anos de mandato e pedir que não votem mais nele caso renuncie antes da hora. "Era uma pergunta pertinente saber se o futuro prefeito faria de São Paulo um trampolim", diz Casoy. "A imprensa não pode se comportar como se promessa de político não fosse para levar a sério." A RENÚNCIA DE SERRA À PREFEITURA DE SP, AINDA NA METADE DO MANDATO, É UM ESTELIONATO ELEITORAL MAIOR QUE O DO GOVERNO LULA. Serra se lançou candidato ao GOVERNO DE SP em 2006. Que seja cumprido o pedido do próprio candidato: NÃO VOTEM MAIS NELE, e nem NESSE PARTIDO SUJO QUE O TIROU DA PREFEITURA NA AMBIÇÃO DE SE MANTER NO GOVERNO DO ESTADO.

Essa é a política de um partido SANTO como se diz o PSDB, cujas promessas são pra ser esquecidas. Fogem de um compromisso assumido em rede nacional na certeza de que o povo é burro e sem memória.

FALAS DO VÍDEO

SERRA:
"Eu assumo este compromisso, embora adversários gostem de dizer que eu vou sair para me candidatar a presidente da República ou ao governo do Estado."

CASOY:
"Se não o fizer, pede ao eleitor que não vote no senhor?"

SERRA:
"ESTÁ ASSUMIDO O COMPROMISSO NOS TERMOS QUE VOCÊ DISSE." 
Adicionado em: 31 ago(4 dias atrás) 
Duração: 01:50 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Blog do Ben(M)"       A Verdade está lá fora Novo site: https://benjaminmaia.wixsite.com/blogdobenm Vi...