segunda-feira, 6 de setembro de 2010

CRÉDITOS DAS POSTAGENS

Desde que iniciei este BLOG, tenho dito que o intuito dele será sempre o de fazer o BEM. Tenho publicados diversas postagens de vídeos linkados diretamente do YOUTUBE, onde o conteúdo de imagens e textos, são publicados na integralidade, afim de respeitar a opinião dos autores.
Não desejo fazer demagogia, apenas mostrar fatos e acontecimentos que muitas vezes passam batidos pela grande imprensa, ou se um dia chegaram a ser publicados, nunca são lembrados(talvez de forma conveniente). O conteúdo das publicações, não se limitará apenas à política, mas a qualquer assunto relevante. Sempre no intuito de praticar o BEM, O julgamento e as análises ficarão por conta de você. Você que venha a acessar o BLOG. Ler o conteúdo. Dar sua opinião pessoal sobre o assunto. Agora, gostaria que o nível não fosse baixo. Linguagem xula, xingamentos, ofensas pessoais, etc. Lembrem-se que muitas vezes terão crianças na sala na hora que você estiver escrevendo sua opinião.
Tenho destacado assuntos de política, porque política tem sido o assunto do momento, principalmente com a proximidade das eleições. O nível tem baixado bastante, infelizmente. Os adversários(principalmente quem está na liderança - como geralmente acontece, mas nem sempre) abandonaram um teor propositivo, e passaram a divulgar "denúncias", "acusações ", "insinuações", mesmo sem a devida apuração. Ocupando o Horário Eleitoral Gratuito(que na verdade não é gratuito, pois o Governo paga aos veículos de divulgação através da isenção de impostos - esse ano custará quase R$ 900.000,00). Não queremos ouvir isso, nem muito menos assistir a propagandas folclóricas, sem teor, sem proposições coerentes, etc. Também não gostaríamos de ver gente aparecendo em "nosso horário" que nada tem a ver com a política. Gente que entra por puro oportunismo tanto dos partidos como dos postulantes.
Convido você também a enriquecer esse BLOG não somente com sua opinião, mas com conteúdos. Conteúdos que prontamente seriam publicados no BLOG, respeitando todos os créditos de quem os envia. Mas lembrem-se, sempre visando o BEM. Sempre visando colaborar para uma maior e melhor informação dos que desejam uma análise independente dos acontecimentos.
Um bom dia e um abraço para todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Blog do Ben(M)"       A Verdade está lá fora Novo site: https://benjaminmaia.wixsite.com/blogdobenm Vi...