domingo, 24 de outubro de 2010

Globo denuncia abuso dos pedágios de Serra, que mostra sua verdadeira cara

PEDAGIÔMETRO DE SÃO PAULO

Link que lhe conduzirá ao site que mostra a valor arrecadado pelos pedágios no Estado de São Paulo:
http://pedagiometro.com.br/

Vídeo demonstrando o abuso dos pedágios cobrados no Governo do Estado de São Paulo em mais uma incompleta gestão de José Serra.

O candidato à Presidência pelo PSDB, José Serra, discute com o repórter Heródoto Barbeiro durante o programa Roda Viva, da TVE. O assunto era sobre os preços abusivos e a enorme quantidade de pedágios no Estado de São Paulo. Na discussão, Serra defendeu os pedágios e disse que não são caros.

Porém, em seguida o vídeo exibe uma reportagem da EPTV (Rede Globo) que mostra de maneira icontestável os abusivos valores dos pedágios cobrados no Estado de São Paulo e também o desenfreado número de praças de cobrança que se proliferam no Estado igual praga. A cada ano, surgem em média cerca de 9 (nove) novas praças de pedágio só em São Paulo. É como se a cada 40 dias brotasse uma nova praça de pedágio para infernizar a vida dos motoristas.

Ao final da reportagem, são mostrados dados assustadores que mostram como os pedágios abusivos afetam o bolso de toda a população, mesmo aquelas pessoas que não viajam.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Blog do Ben(M)"       A Verdade está lá fora Novo site: https://benjaminmaia.wixsite.com/blogdobenm Vi...