sexta-feira, 2 de junho de 2017

GRAMPOS NA LAVA JATO. GUERRA DE PODER

“Marcelo Auler é um jornalista e escritor brasileiro. Trabalhou para os principais jornais do país nas cidades do Rio de Janeiro, Brasília e São Paulo. Recebeu o Prêmio Esso de Jornalismo em equipe (1992) e o Prêmio Esso de Melhor Contribuição à Imprensa (1993)”.

“Trabalhou nos principais órgãos de comunicação do país, como contratado ou colaborador”.

“Desde o início de sua carreira como repórter investigativo Auler foi vítima de diversos processos judiciais. O caso mais recente ocorreu em maio de 2016, onde por ordem da Justiça ao menos dez reportagens sobre a Operação Lava-Jato e a Polícia Federal do Paraná publicadas desde novembro do ano passado no site do jornalista (www.marceloauler.com.br) foram retiradas do ar no início deste mês”. – Fonte Wikipedia.

Tais atributos lhe credenciam para se tornar um dos maiores e melhores repórteres investigativos da atualidade. Em seu site www.marceloauler.com.br muitas informações ricas em detalhes são publicadas.
Abaixo, uma relação de fatos apresentados em seu site, principalmente sobre os grampos na Lava Jato. Vale a pena ganhar tempo com a leitura, para ver o que acontece nos bastidores do Poder e, além disso, ver como se deve fazer uma VERDADEIRA REPORTAGEM.










“Ao longo de 20 meses, em mais de 60 postagens, mostramos que precisavam separar joio do trigo. Quem tomou alguma providência?”
(veja os links abaixo)
CENSURADA: Novo ministro Eugênio Aragão brigou contra e foi vítima dos vazamentos
CENSURADA: Carta aberta ao ministro Eugênio Aragão



Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Blog do Ben(M)"       A Verdade está lá fora Novo site: https://benjaminmaia.wixsite.com/blogdobenm Vi...